Inscrições de estudantes novos
Após ter recebido as informações necessárias, ter conhecido a Escola e ter tomado a decisão de matricular o(a) filho(a), os responsáveis devem preencher o cadastro de inscrição e fornecer alguns dados básicos necessários à realização da entrevista de ingresso. Isto pode ser feito na secretaria da Escola. Preenchido o formulário pela internet, a secretaria fará contato para agendar entrevista de ingresso. Nesta entrevista, realizada com os pais ou responsáveis e com o(a) aluno(a), o profissional da Escola recebe as informações necessárias para que possamos proporcionar o melhor atendimento possível ao novo estudante e a família que está chegando.
Após a realização de entrevista de ingresso, a família é encaminhada a secretaria, onde se formaliza a contratação da vaga para o respectivo ano letivo mediante o recebimento da documentação necessária, do pagamento da primeira parcela da anuidade escolar e da assinatura do contrato de prestação de serviços.
Documentos necessários para matrícula
- Fotocópia da certidão de nascimento;
- Fotocópia da carteira de vacinas;
- Fotocópia da carteira de identidade;
- Comprovante de quitação de débitos da escola de origem até a presente data;